O Plano de Gestão de Assistência Técnica constitui uma ferramenta de qualidade criada para gerir a qualidade dos pianos de instituições com elevado número de pianos que são sujeitos a um elevado desgaste.

Um dos problemas mais frequentes de Conservatórios de Música, Escolas de Música em geral e Entidades com um número de pianos considerável, é a manutenção dos níveis de qualidade dos instrumentos.

É por vezes extremamente difícil às instituições proceder à simples manutenção de rotina dos instrumentos. Ao fim de alguns anos, o desgaste e problemas apresentados pelos pianos são por vezes irreversíveis ou extremamente dispendiosos.

A experiência acumulada de mais de 20.000 afinações realizadas e milhares de instrumentos assistidos, poderá aconselhá-lo a gerir a quantidade e qualidade de intervenções a efectuar nos pianos de acordo com os orçamentos disponíveis, tipo corrente de utilização e grau de exigência dos utilizadores.

O resultado de uma planificação cuidada e inteligente tem resultados surpreendentes ao nível da qualidade corrente dos instrumentos e da durabilidade dos mesmos. Coloque-nos as suas questões relativas ao melhor procedimento para assistência técnica para os pianos da sua Instituição.

Consulte-nos.

Dados

Nome da Instituição(*)
Preenchimento obrigatório

Nome(*)
Preenchimento obrigatório

Email(*)
Preenchimento obrigatório

Telefone(*)
Preenchimento obrigatório

Observações
Invalid Input